Encontre respostas para as dúvidas mais comuns
Após a confirmação de pagamento, você receberá seus ingressos por e-mail. Você também pode fazer o login em nosso site com o mesmo e-mail usado na compra para visualizar seus ingressos.
Sim, permitimos a transferência de titularidade. Verifique no seu painel de ingressos se há opção "Transferir ingresso" ou "Revender ingresso".
Isso depende da disponibilidade. Para A Grande Festa de Réveillon, se ainda houver ingressos disponíveis, pode haver venda no dia, presencialmente – mas recomendamos adquirir antecipadamente para garantir seu acesso.
No evento A Grande Festa de Réveillon, disponibilizaremos ingressos em lotes promocionais e normas de meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento. Todos os detalhes estarão na página de vendas dos ingressos.
Para A Grande Festa de Réveillon, a faixa etária permitida é de +18 anos, por se tratar de um evento open bar.
Os portões para A Grande Festa de Réveillon abrem às 21h. Recomenda-se chegar com antecedência. Informações exatas estarão no ingresso ou em comunicado oficial.
Não. Os ingressos do evento são digitais. Você pode apresentar no celular no dia do evento. Não é necessário imprimi-los.
Isso pode ocorrer se: (a) você usou um e-mail diferente na compra e na conta; (b) sua compra ainda está "em análise" pelo banco ou pelo sistema de segurança. Em A Grande Festa de Réveillon, aguarde a confirmação da compra e verifique se você fez login com o e-mail correto.
Algumas transações demoram por conta de verificações de segurança ou confirmação de dados bancários. Aguarde até que o status seja atualizado. Em alguns casos, será necessário verificar junto ao banco.
Cartão de crédito (à vista ou parcelado) e PIX.
Sim. Contamos com uma taxa de serviço pelo processamento do pagamento — mas o valor total final será informado antes da conclusão da compra.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá solicitar o cancelamento da compra com reembolso integral em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, desde que não anteceda às 48h antes do início do evento.
O evento acontecerá na Galeria dos Estados, e no dia da virada, o Metrô estará funcionando de forma gratuita, basta descer na Estação Galeria.
Para assuntos relacionados a compra dos ingressos, use o e-mail meajuda@agrandefestadereveillon.com.br ou o chat disponível através do site.
Nossa equipe está pronta para te ajudar!
meajuda@agrandefestadereveillon.com.br